Saturday 3 February 2018

Modelo de página de destino forex


Páginas de destino de negociação de negociação forex Aumentar o tráfego, as vendas e a conversão do seu negócio de negociação on-line com nossa captura de leads profissional e efetiva. Modelos de design de página de destino responsivo de Forex a preço razoável. Nossa geração de leads de conversão, os modelos de design de página de destino da Forex, impulsionarão seu negócio de negociação on-line, convertendo seu negócio em próximo nível. Baixe modelos de design de página de destino responsivos para o comércio de forex para o sucesso do seu negócio comercial online. Navegue para as páginas de destino de negociação de negociação forex Categoriasforex negociação de design de página de destino Aumentar o tráfego, conversão, leads e receita de seu negócio de negociação forex on-line usando nossos modelos de design de páginas de destino de conversão forex a preço acessível. Aumentar os leads do seu negócio de negociação forex, captando leads de qualidade através de nossos modelos de design de página de destino de captura de leads de negociação forex. Baixe modelos de design de página de destino de negociação forex para aumentar sua conversão de negócios de negociação forex. Projetos de página de destino de negociação forex responsivo aqui: buylandingpagedesignresponsive-landing-page-designforex-trading Navegue no projeto de página de destino de negociação forex Categorias830 Modelos de Páginas de destino 830 Planos de Páginas de destino 1000s de recursos gráficos de qualidade e modelos de web. Customizável e pronto para usar. 830 Modelos de Páginas de Destino 830 Modelos de Páginas de Destino Por que você precisa de um modelo de página de destino Simplificando, uma página de destino é uma página no seu site que foi projetada para persuadir os novos visitantes a tomar uma determinada ação quando aterrissem nela. Talvez você queira que as pessoas se inscrevam no seu boletim informativo, ou se inscrevam para atualizações, ou para comprar um produto ou serviço específico. Você define o objetivo e, em seguida, você projeta sua página de destino para incentivar as pessoas a tomarem essa ação. Um site único poderia usar várias páginas de destino, cada uma projetada para um tipo específico de visitante e orientada para um resultado diferente. Na verdade, as empresas que aumentam o número de páginas de destino de 10 para apenas 15 vêem um aumento de 55 na geração de leads. De acordo com este relatório HubSpot. Uma página de destino bem projetada aumenta as conversões. Isto é, persuade mais pessoas a tomar a ação que você deseja que elas tomem. Se as pessoas pousarem na sua página inicial, eles podem ver uma variedade de links diferentes, postagens de blog, artigos e barras laterais. Eles podem clicar e aprender mais sobre sua empresa, o que é bom, mas eles podem não ficar por aí. As páginas de destino, por outro lado, estão muito mais concentradas em uma chamada específica para a ação (CTA). Então, quais são os elementos essenciais de um bom modelo de página de destino Aqui estão os principais pontos a serem lembrados: primeiro, as páginas de destino bem-sucedidas não estão livres. Você não quer pessoas clicando para ler outras coisas que deseja direcioná-las para uma única ação. Então, tudo o que aparece na página deve ser projetado com esse único propósito em mente. Em segundo lugar, eles têm um título convincente. Se você quiser que as pessoas tomem uma ação, você precisa conectá-las fazendo uma pergunta atraente ou oferecendo uma solução para um problema específico. Terceiro, eles têm uma imagem proeminente ou um vídeo que comunica algo essencial sobre o que você está oferecendo, isso geralmente é chamado de imagem do herói. Em quarto lugar, eles estabelecem confiança ou credibilidade. Muitas vezes através de testemunhos ou garantias de clientes. Os visitantes de uma página de destino estarão muitas vezes conhecendo você pela primeira vez, então você precisa criar confiança muito rapidamente. E, finalmente, as páginas de destino efetivas sempre têm um chamado claro para a ação. Há apenas uma coisa que você quer que as pessoas façam, então, não lhes dê quaisquer opções confusas, diga-lhes apenas o que fazer e faça com que seja realmente fácil fazê-lo. Você pode criar páginas de destino bem-sucedidas usando modelos projetados com esses princípios em mente. Você encontrará que eles oferecem muitos outros recursos voltados para aumentar suas taxas de conversão. Ou você pode usar software específico como Instapage ou Unbounce. Para mais informações sobre isso, veja nossa publicação do Blog Envato em Criando páginas de destino profissionais com Instapage ou nosso resumo Tuts de 10 temas de descompactos populares projetados para conversão. O que é uma página de destino Fundamentals of Effective Landing Page Design WordPress Landing Page Theme Design Trends

No comments:

Post a Comment