Tuesday 21 August 2018

Importação exportação india forex cenário


ESC organiza os membros do Vendedor do Comprador (BSM) em vários países do mundo. Os BSMs ajudam os membros a interagir com os compradores para os seus produtos face a face e proporcionar-lhes a oportunidade de estudar o mercado para o potencial de exportação de seus produtos. Os BSMs levaram a uma série de acordos de negócios no passado recente. ESC organiza Pavilhões da Índia nas principais feiras internacionais de eletrônicos e TI. Os membros do CES gozam do benefício da participação em pavilhões exclusivos da Índia e instalações comuns. Algumas das principais feiras comerciais onde a ESC organizou Pavilhões da Índia incluem Gitex Dubai, CeBIT Hanover, Electronica Munique, Japão IT Week, Mobile World Congress, ICT Expo Hong Kong, etc. O CES assinou um memorando de entendimento na presença do primeiro-ministro, Narendra Modi E o presidente russo, Sr. V Putin, em 11 de dezembro de 2017. O acordo marco foi assinado em nome do ESC pelo seu Diretor Executivo, Sr. DK Sareen e Viktor F. Vekselbergon em nome da SKOLKOVO FOUNDATION, RÚSSIA. ESC organizou a participação de 48 empresas indianas de eletrônicos e TI em Gitex Dubai 2017. Os pavilhões da Índia foram organizados no Business Solutions Hall, Consumer Electronics Hall e telecom Hall. Bem-vindo ao Conselho de Promoção de Exportação de Software para Eletrônicos e Computadores, o Conselho de Promoção de Exportação de Software Eletrônico e de Computadores (ESC), patrocinado pelo Governo da Índia, é a maior organização de facilitação do comércio de eletrônicos e TI das Índias. A partir de 1989, com um desempenho de exportação de US $ 200 milhões. O ESC dirigiu com sucesso as exportações de informática e software da Indias para US $ 65 bilhões em 2018-11 com membros de mais de 2200 exportadores hoje. O ESC facilita os interesses globais de empresas estrangeiras interessadas em estabelecer vínculos comerciais na Índia. ESCs excelentes serviços de combinação de correspondências ajudam as empresas TIC interessadas a localizar um parceiro confiável na Índia para os requisitos de seus negócios. Comunicados de Imprensa 2017-03-18 INDIA ELECTRONICS EXPO 2017 COMEÇA EM DELHI INDIA ELECTRÓNICA EXPO 2017 COMEÇA EM DELHI AADHAAR. Leia mais 2017-03-17 INDIA ELECTRONICS EXPO 2017 Índia Electronics Expo começará em 17 de março de 2017. Leia mais 2017-10-15 Dê ao setor eletrônico Manufacturing Utmost Importance under Make in India Programa Digital India - ESC Electronics and Computer Software Export Promotion Coun . Leia mais 2017-07-02 EXPORTAÇÕES DE SOFTWARE DAS ÍNDIAS PARA TOCAR US $ 110 BILHÕES EM 2017-16 CRISTA FINANCEIRA GREEK PARA NÃO IMPACER O SOFTWARE INDIANO EX. Leia mais 2017-06-10 MR SAUMEN CHAKRABORTY - ESCS NOVO PRESIDENTE Sr. Saumen Chakraborty, CEO e Managing Dir. Leia maisImportExport Cenário do mercado indiano Atualmente, na Índia, a economia e o mercado nacional estão passando por rápidas mudanças e transformação. Uma grande quantidade de razões pode ser atribuída a essas mudanças. Uma das razões dessas mudanças no cenário do mercado indiano é a globalização e o crescimento explosivo subseqüente e resultante do comércio global e da concorrência internacional. A outra razão para essas mudanças no cenário do mercado indiano é a mudança tecnológica. Este é um fator importante porque a competitividade tecnológica está fazendo, não apenas o mercado indiano, mas também o mercado mundial. No cenário de marketing indiano, o sucesso do mercado é para as empresas que melhor se adaptam aos imperativos ambientais atuais. As empresas que podem entregar o que as pessoas querem e podem deliciar os clientes indianos são líderes de mercado. Hoje as empresas estão operando em um mercado onde a sobrevivência do mais apto é a lei. Para ganhar, as empresas estão a sair com várias estratégias novas e em evolução porque o mercado indiano também está mudando muito rápido. É para capturar o mercado indiano, que as empresas indianas e multinacionais estão usando todos os seus recursos. O mercado indiano já não é um mercado de vendedores. O vencedor é aquele que fornece valor para o dinheiro. Um grande número de empresas tem enormes capacidades ociosas, pois calcularam erroneamente o tamanho do mercado e instalaram enormes capacidades. Isso contribuiu ainda para converter o mercado indiano em um mercado de compradores. O Indian Marketing Scenario é um dos maiores mercados de consumo e é precisamente a razão pela qual a Índia atraiu várias multinacionais. Essas grandes empresas multinacionais perceberam que para ter sucesso no mercado indiano, eles precisam contratar representantes indianos que estão muito mais conscientes das realidades econômicas, políticas, jurídicas e sociais indianas. No cenário de marketing indiano, são as estratégias de marketing MADE FOR INDIA que funcionam.

No comments:

Post a Comment